Integrantes da base governista na CPMI do INSS estão buscando uma blindagem para o presidente Lula, animados após a derrota do relatório de Frei Chico.
O plano é emplacar um relatório paralelo que isente a administração petista e estabeleça a narrativa de que os desvios ocorreram no governo anterior, focando em ex-ministros como Onyx Lorenzoni.
A manobra visa derrotar o documento principal do relator Alfredo Gaspar. Em meio à disputa, o presidente da CPMI, senador Carlos Viana, ameaça pedir a prisão temporária de convocados faltosos, buscando garantir que as investigações punam "os que forem de fato culpados".
Meio-Dia em Brasília traz as principais notícias e análises da política nacional direto de Brasília.
Com apresentação de José Inácio Pilar e Wilson Lima, o programa aborda os temas mais quentes do cenário político e econômico do Brasil.
Com um olhar atento sobre política, notícias e economia, mantém o público bem informado.
🕛 Transmissão ao vivo de segunda a sexta-feira às 12h. Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações e não perder nenhum programa! #MeioDiaemBrasília
Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Meio-Dia em Brasília.
https://bit.ly/meiodiaoa
🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.
Siga O Antagonista no X:
https://x.com/o_antagonista
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.
Seja a primeira pessoa a comentar