A esquerda, que criticou a obstrução bolsonarista no Congresso dos últimos dias, fez um movimento similar no plenário da Câmara, em 2018, após a prisão de Lula.
Em 10 de abril daquele ano, parlamentares do PT, Psol, PDT e PCdoB entraram no plenário com faixas e cartazes pedindo "Lula Livre" e entoaram “Lula Livre” e “Lula, guerreiro do povo brasileiro".
Parte dos parlamentares participantes do ato chegou a se posicionar atrás da Mesa Diretora, o que inviabilizou os trabalhos legislativos no plenário
Felipe Moura Brasil, Duda Teixeira e Ricardo Kertzman comentam:
🎙️ Papo Antagonista é o programa que explica e debate os principais acontecimentos do dia com análises críticas e aprofundadas sobre a política brasileira e seus bastidores.
Apresentado por Felipe Moura Brasil, o programa traz contexto e opinião sobre os temas mais quentes da atualidade. Com foco em jornalismo, eleições e debate, é um espaço essencial para quem busca informação de qualidade.
🕕 Ao vivo de segunda a sexta-feira às 18h.
Não perca nenhum episódio! Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.
#PapoAntagonista
Apoie o jornalismo Vigilante: 10% de desconto para audiência do Papo Antagonista: https://bit.ly/papoantagonista
🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.
Siga O Antagonista no X: https://x.com/o_antagonista
Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais. https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
Seja a primeira pessoa a comentar