Pular para o playerIr para o conteúdo principalPular para o rodapé
  • há 7 semanas
Neste vídeo, você vai aprender como configurar as permissões de canal na plataforma Atende Cloud, garantindo que cada usuário tenha acesso apenas ao que realmente precisa.

Com essa funcionalidade, você poderá:
✅ Controlar o acesso de cada atendente por canal (WhatsApp, Instagram, etc.)
✅ Proteger informações sensíveis
✅ Gerenciar diferentes equipes com segurança e organização

🎯 Ideal para empresas que usam múltiplos canais e desejam manter o controle de forma simples e eficiente.
Transcrição
00:00Pronto, então depois de você ter criado o usuário, você precisa dar permissão de qual canal ele vai utilizar.
00:07Então você vai vir aqui em configurações, cadastro, usuário barra equipes e você vai dizer qual conexão cada usuário vai ter acesso.
00:20Por exemplo, esse usuário aqui pertence a fila de suporte, então não tem por que ele estar abrindo o ticket com o número do vendas.
00:26Ele tem que usar lá o WhatsApp de suporte, então para isso você clica aqui nesse desenho do aparelho e que você vai dizer para ele lá, ele vai utilizar se você tiver o chip de suporte, você clica suporte.
00:38Por exemplo, esse aqui eu estou como administrador, se eu fizer parte, por exemplo, da fila do vendas, então você vai dizer, ele é um vendedor, então ele vai ter acesso para abrir ticket somente pelo chip do vendas.
00:50Isso evita, tipo assim, o pessoal lá do financeiro está usando o WhatsApp do vendas para falar com o cliente.
00:55Então se cada setor tem um WhatsApp, você pode restringir, o vendedor só utiliza o número do vendas, o financeiro só tem acesso à linha do financeiro lá.
01:04Mas caso a empresa tenha apenas uma única linha, você vem e marca aqui, senão ele não consegue abrir ticket, tá bom?
01:13Então você tem que dar essas permissões para os seus usuários, senão ele vai dizer que o usuário não tem permissão de acesso.

Recomendado