A Fórmula E encerrou oficialmente a temporada 2024/25 no último fim de semana, com a rodada dupla do eP de Londres, e abriu de vez a tão famosa silly season — em que os movimentos do mercado de pilotos vão começar a borbulhar ainda mais. E a principal história, que tem travado inclusive outras partes do grid, é a relação entre Porsche e António Félix da Costa.
Além disso, com Taylor Barnard fechado com a Penske e Nick Cassidy assinando pela Stellantis, pilotos como Jake Hughes e Stoffel Vandoorne têm destinos ainda indefinidos. David Beckmann até conseguiu o primeiro ponto na última corrida, mas é outro que não tem assento garantido para o ano que vem.
Por outro lado, Dan Ticktum se tornou alvo de interesse da Porsche recentemente, justo para o lugar de Da Costa, enquanto Robin Frijns também busca uma maneira de permanecer no grid — já que ainda não definiu a situação junto à Envision. Sam Bird, por sua vez, deixa a categoria pela primeira vez desde a fundação.
Para falar sobre todos esses movimentos, além de outros que ainda podem acontecer, o comentarista JP Nascimento preparou um material especial. Assista!
Seja a primeira pessoa a comentar