Descubra as oportunidades e estratégias para alavancar seu portfólio por meio de investimentos em infraestrutura, impulsionando o desenvolvimento econômico e a inovação no Brasil.
🚨Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber todo o nosso conteúdo!
Siga o Times Brasil nas redes sociais: @otimesbrasil
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: www.timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, TCL Channels, Pluto TV, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
00:00Olá, em algum momento você vai ligar a TV no Times Brasil licenciado exclusivo CNBC ou acessar nossas mídias digitais para saber as principais notícias do maior canal de negócios do planeta que move os mercados no Brasil e ao redor do mundo.
00:20Você sabia que o setor de infraestrutura pode ser um caminho para diversificar seus investimentos? Investir em infraestrutura é fundamental, não só para a economia, mas também para o nosso cotidiano.
00:33O Brasil enfrenta grandes desafios nessa área, que vão desde transporte até energia e saneamento. Vamos entender como podemos aproveitar isso.
00:42Entre as opções estão as debêntures, incentivadas com rendimentos livres de imposto de renda. São títulos de renda fixa utilizados para financiar projetos de infraestrutura.
00:54Outra possibilidade são os fundos de investimento em infraestrutura, conhecidos como FIINFRA. Eles investem principalmente nessas debêntures e oferecem a isenção de IR.
01:04Há também os fundos abertos de infraestrutura. Nesse modelo você pode investir e, quando quiser, solicitar o resgate do dinheiro.
01:11Por último, mas não menos importante, temos as ações das próprias empresas do setor de infraestrutura.
01:17É sempre bom ficar atento ao prazo para isso, para garantir que se encaixe no seu planejamento financeiro.
01:24Times Brasil licenciado exclusivo CNBC. O melhor do jornalismo de negócios. Conteúdo em parceria com B3, a Bolsa de Valores do Brasil.
Seja a primeira pessoa a comentar