O ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes autorizou a senadora Damares Alves (Republicanos) a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A liberação, no entanto, veio acompanhada de condições legais rígidas, como a revista obrigatória de todos os veículos que entrarem ou saírem da residência, incluindo uma vistoria interna.
Assista em: https://youtube.com/live/AA6qRcSG66s
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00E o ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal autorizou a senadora Damaris Alves a visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro nesta segunda-feira.
00:11A visita deverá seguir todas as condições legais já impostas ao réu.
00:16Entre as medidas mantidas por Alexandre de Moraes está a revista obrigatória em veículos que acessarem e os que saírem também da residência do ex-presidente, incluindo toda a parte interna do veículo.
00:31O ex-presidente está em domiciliar desde o último dia 4 de agosto, quando foi aplicada uma nova decisão do ministro Alexandre de Moraes no âmbito das investigações em andamento no STF.
00:43Após isso, ele só deve receber visitas com autorização judicial.
00:50Alguns amigos e também familiares receberam acesso livre, mas os aliados necessitam de um aval da Suprema Corte.
00:57Até o momento, apenas um pedido foi negado, que é justamente o do deputado Gustavo Gair do Estado de Goiás, já que ele também é investigado em um inquérito sigiloso ligado ao ex-presidente da República.