Luiz Felipe D’Avila comenta o plano do PL de enviar cartas a embaixadas para denunciar violações de direitos humanos no Brasil. D’Avila avalia a eficácia da estratégia, questionando se a pressão internacional terá o impacto desejado sobre o governo de Lula.
Assista na íntegra: https://youtube.com/live/iHmZpSI_lPo
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Você Davila, como avalia esse movimento de alguns parlamentares e no caso de Sóstenes Cavalcante, ele deve adotar uma estratégia que já foi utilizada inclusive por Eduardo Bolsonaro nos Estados Unidos.
00:13Agora ele pretende repetir a estratégia aqui no Brasil.
00:16É um bom momento para o líder da oposição fazer esta peregrinagem pelas embaixadas, porque o Brasil está em evidência no noticiário internacional.
00:28Isso está ajudando a trazer mais luz à real situação brasileira para o restante do mundo.
00:37Então, esse esforço internacional neste momento vai ajudar a dar mais visibilidade a essas coisas estranhas que acontecem por aqui,
00:48como abuso da justiça, violação das regras do devido processo legal, do direito à ampla defesa,
00:55dando respeito à liberdade de expressão, do respeito da imunidade parlamentar e principalmente dos desaforos que o Brasil vem fazendo para o mundo livre e democrático,
01:11como é o caso do pouso deste avião cargueiro que, na verdade, supre armas para governos autoritários e milícias terroristas.
01:25Programa Os Pingos nos Isos, os assuntos importantes do dia, sempre contando com as análises dos nossos comentaristas.
01:31A notícia em destaque, o líder do PL na Câmara, deputado Sostenes Cavalcante,
01:36vai levar a várias embaixadas que estão em Brasília, uma carta, um documento com várias denúncias de violações que acontecem aqui no Brasil.
Seja a primeira pessoa a comentar