Questionado por Claudio Dantas, no Papo Antagonista desta segunda (8), Alessandro Molon, candidato do PSB/RJ ao Senado refutou qualquer acordo com o PT para desistir de sua candidatura, em troca do apoio do partido a Freixo: "Nunca participei e nem autorizei qualquer acordo com o PT que passasse pela cessão da vaga ao Senado", disse o deputado federal. -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00O PT infelizmente tem essa postura, ele tenta submeter todas as outras legendas no campo da esquerda, o que impede inclusive que surjam novas lideranças no plano nacional até, fica realmente uma escassez de lideranças no campo progressista.
00:16Houve uma menção a um acordo entre o PT e o PSB em função da retirada e do apoio ao André Ceciliano, o senhor disse que não sabia desse acordo, só para a gente deixar esclarecido aqui.
00:30Exatamente isso, Cláudia, é muito bom você tocar nesse assunto. Eu nunca fiz, nunca participei e nunca autorizei qualquer acordo com o PT que passasse pela sessão da vaga do Senado para o PT.
00:47Nunca participei disso, não fiz esse acordo, não presenciei esse acordo, não autorizei esse acordo, portanto, esse acordo, se algum dia ele existiu e até hoje eu não vi qual foi o dia, a hora e o encontro em que isso foi combinado com o PT, até hoje isso não veio a público.
01:05Se isso foi feito, não foi feito nem por mim e nem pelo presidente nacional do partido, o doutor Carlos Siqueira, que também me autorizou a publicamente deixar claro que isso jamais contou com qualquer participação dele.
01:20Então, não houve esse acordo da direção do PSB com a direção do PT que passasse pela sessão da vaga do Senado para o PT aqui no Rio de Janeiro.
Seja a primeira pessoa a comentar