Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias
O governo de Donald Trump concedeu autorização formal à CIA para executar operações secretas e potencialmente letais dentro da Venezuela, visando a deposição do ditador Nicolás Maduro, de acordo com o New York Times.

A reportagem, publicada na quarta-feira, 15, aponta que a decisão representa o fim dos esforços diplomáticos com a liderança venezuelana, depois de a Casa Branca avaliar que houve pouco avanço nas negociações.

Felipe Moura Brasil, Duda Teixeira e Ricardo Kertzman comentam:

Em O Antagonista, você encontra um jornalismo de investigação, com análises precisas e opiniões sem concessões.

Acompanhamos de perto os bastidores da política, da economia e as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Aqui, você confere na íntegra nossos programas: Papo Antagonista, com Felipe Moura Brasil; Meio Dia em Brasília, com José Inácio Pilar e Wilson Lima; Narrativas, com Madeleine Lacsko; e o Podcast OA!, com convidados influentes em diversas áreas.

Se você busca informação com credibilidade, inscreva-se agora para não perder
nenhuma atualização!

"Nunca foi tão fácil se manter bem informado! Conheça nossos planos de assinatura”

https://bit.ly/planos-oa

🎧Ouça O Antagonista nos principais aplicativos de áudio, como Spotify, Apple Podcasts, Amazon Music, TuneIn Rádio e muito mais.

Siga O Antagonista no X:

https://x.com/o_antagonista

Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp.
Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo e muito mais.

https://whatsapp.com/channel/0029Va2SurQHLHQbI5yJN344

Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br

Categoria

🗞
Notícias
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado