Pular para o playerIr para o conteúdo principal
As Forças Armadas dos Estados Unidos anunciaram que quatro pessoas morreram em um novo ataque a uma embarcação no Mar do Caribe. Segundo a Casa Branca, o barco estaria sendo utilizado para o transporte de drogas. Após a ofensiva militar norte-americana, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, reagiu fazendo um apelo inusitado em português ao Brasil, pedindo apoio à soberania venezuelana diante da ação dos EUA.

Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/1IJsnSA7Jcs
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00As chamadas dos Estados Unidos anunciaram que quatro pessoas morreram em um novo ataque americano a uma embarcação no Caribe.
00:07Segundo a Casa Branca, o barco estaria transportando drogas.
00:10Após a ofensiva, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, fez em português um apelo ao Brasil por apoio à soberania venezuelana.
00:19Acompanhe os detalhes com Paulo Edson Fiore.
00:21O ditador venezuelano Nicolás Maduro fez um breve pronunciamento em português para pedir o apoio do povo brasileiro após o exército dos Estados Unidos anunciar um novo ataque contra uma embarcação suspeita de transportar drogas no Pacífico Leste.
00:39Eu falar para vocês toda a verdade. Eu tenho direito à paz com soberania.
00:49Maduro também agradeceu o MST pelo boné enviado a ele em sinal de admiração pelas organizações comunitárias socialistas de Caracas.
01:00O movimento sem terra do Brasil.
01:04O movimento sem terra. Muito obrigado, Brasil. Muito obrigado, MST.
01:09O departamento de guerra americano informou ter matado quatro homens em um ataque contra uma embarcação suspeita de transportar drogas em águas internacionais no Pacífico na quinta-feira.
01:21Segundo o comunicado, informações de inteligência confirmaram que a embarcação transportava narcóticos ilícitos e navegava por uma rota conhecida de narcotráfico no Pacífico Leste.
01:34Revelações sobre os ataques têm elevado a pressão sobre a Casa Branca.
01:39Em depoimento ao Congresso americano, o almirante Jim Bradley, que comandou o ataque de dois de setembro contra um barco no Caribe,
01:47que estaria carregando drogas, negou ter recebido ordens para não deixar sobreviventes, como havia sido revelado pela imprensa.
01:55Na ocasião, onze pessoas morreram em dois bombardeios seguidos, sendo que o segundo teria ocorrido contra náufragos, o que é proibido por leis internacionais.
02:07Segundo denúncias publicadas na imprensa americana, uma ação cuja única motivação seria não deixar sobreviventes e que teria sido ordenada pelo Departamento da Guerra.
02:17Na audiência, os parlamentares tiveram acesso a um vídeo do ataque, que não tem previsão de ser revelado ao público.
02:26Desde o início da ofensiva do governo Trump no Caribe e no Pacífico, mais de oitenta pessoas morreram nos ataques americanos contra barcos supostamente ligados ao narcotráfico,
02:38numa ação que teria como pano de fundo forçar Nicolás Maduro a sair do poder.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado