O deputado Eduardo Bolsonaro (PL) reagiu ao pedido de prisão da base governista contra ele. O parlamentar acusa o Judiciário de querer prendê-lo para "não ter um Bolsonaro nas urnas em 2026", após a condenação de seu pai. Eduardo reafirmou a intenção de disputar a Presidência, a menos que Jair Bolsonaro (PL) seja candidato. O comentarista Roberto Motta analisou o assunto.
Assista na íntegra: https://youtube.com/live/uNdb-mW2HcQ
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Você mota suas considerações a respeito dessas declarações de Eduardo dizendo que não querem um Bolsonaro nas urnas e além disso críticas principalmente em relação à atuação da justiça brasileira.
00:13Eu acho que o que o Eduardo diz é de conhecimento público. Não faltam declarações de grandes autoridades do Brasil dizendo que temos que extirpar o bolsonarismo ou vencemos o bolsonarismo.
00:30Enfim, eu acho que não se pode fazer nenhuma outra leitura do que está acontecendo no Brasil hoje, inclusive dessas ações das quais Eduardo Bolsonaro é alvo.
00:44Eu acho que é explícita essa intenção de retirar da cena política isso que as pessoas chamam de bolsonarismo, que nada mais é do que apoio a Jair Bolsonaro,
00:57como na história do Brasil já houve também tantas outras ocasiões em que outros políticos eram apoiados.
01:06Então, eu acho que especialmente essa situação em que parlamentares entram no tribunal pedindo a prisão de Eduardo Bolsonaro,
01:17um pedido que deveria ter sido rejeitado de cara, mas não, ele foi submetido à Procuradoria-Geral da República.
01:24O que mais precisa acontecer? Me parece que Eduardo está coberto de razão.
Seja a primeira pessoa a comentar