Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 5 meses
No Papo Antagonista desta terça-feira (08), Claudio Dantas recebeu o pré-candidato à presidência da República Luciano Bivar (União Brasil).
--
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL​

Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com​

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista​
https://www.twitter.com/o_antagonista​
https://www.instagram.com/o_antagonista

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Falando de força e musculatura, a gente está falando de um fundo eleitoral bastante potente e de articulações regionais.
00:09Como é que estão essas articulações? A gente sabe também que a viabilidade de uma candidatura presidencial depende de você ter palanques nos estados que sustentem essa candidatura.
00:18O senhor possa subir junto com o candidato ao governo, junto com deputados, até com candidatos a Senado e tudo. A gente sabe que os deputados da base é que arregimentam o apoio de prefeitos, vereadores em torno dessa candidatura.
00:32Como é que está isso hoje no país? Como é que está a União Brasil, a sua candidatura? Que palanques o senhor tem hoje já consolidados ou a consolidar?
00:43Olha, podemos dizer que em todos os estados da federação nós teremos palanque. Não importa se seja o governador ou o deputado ou o presidente da Assembleia, nós teremos um palanque.
00:54E eu irei em todas as unidades da federação, porque eu sou candidato à União Brasil, a presidência do país. Então é natural que todos os estados são importantes e que a gente leve a nossa mensagem.
01:06A União Brasil tem diretórios em todos os estados da federação, tem representatividade, temos 56 deputados federais, temos 13 candidatos a governador, temos 10 senadores.
01:20Então a gente tem uma força muscular importante. Se todos vão ostensivamente e dá seu suor de maneira... Porque, claro, você mesmo em candidatura de governador, de prefeito, primeiro o cara de vereador, o senhor quer primeiro se eleger vereador para depois ele estar pensando no prefeito.
01:40Está certo? Então eu entendo isso. Agora, é preciso que realmente, no momento que eu vença esse preconceito de dar imprensa, de não ser uma celebridade, a gente começar a apresentar nosso conteúdo.
01:54Aí eu tenho certeza que chegar lá, ouvido lá na rua.
01:58O ACM Neto, por exemplo, na Bahia, vai abrir o palanque para o senhor? Ele vai subir no seu palanque ou no do Lula ou no do Bolsonaro?
02:05Olha, o ACM disse outro dia que o voto dele é meu.
02:10Eu disse?
02:11Ele disse.
02:12Ah, ele disse.
02:12Ele disse. Meu voto é do presidente do meu partido, do Seno Bivar, lá numa cadeia de televisão na Bahia.
02:19Está certo?
02:20Agora, ele está empenhado, é muito importante o estado da Bahia, está certo?
02:24Uma campanha de governador, não é fácil um estado continental com aquele.
02:29E a tomada de tempo dele é imensa.
02:32Agora, nem por isso, dentro desse tempo, nós temos nossas articulações dentro da Bahia.
02:37Eu sou nordestino, certamente irei à Bahia, está certo?
02:41No momento oportuno, irei à Bahia e tenho certeza que na Bahia a gente tem uma grande representatividade.
02:46Obrigado.
02:48Obrigado.
02:49Obrigado.
02:50Obrigado.
02:51Obrigado.
02:52Obrigado.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado