00:00De forma equivocada, errônea e não sei explicar exatamente por que, foi dito que eu era o CEO aqui da empresa no Brasil e nem existe essa posição da empresa no Brasil.
00:13Eu só realmente atuei como um representante de vendas, um vendedor ou algo que o valha.
00:19A Davat tem escritório no Brasil formalmente?
00:23Não, senador, ela não tem operação nenhuma no Brasil. Eu atuei somente como vendedor.
00:28Ela só tem a operação fixa nos Estados Unidos da América, no Texas, e ela faz parte de um grupo, a Medical Supply, faz parte de um grupo chamado Davat Group, que tem construção civil e atui em outras áreas nos Estados Unidos.
00:43Nem no Brasil, nem na América Latina, ela tem qualquer tipo de escritório ou representação formal ou contrato.
00:50Quais são suas responsabilidades, portanto, e atribuições junto à Davat?
00:56Senador Renan Calheiros, as minhas atribuições seriam aproximação, seriam mensageiros das informações que eu recebia nos Estados Unidos com os interessados aqui no Brasil e organizava esse tipo de informação e repassava as pessoas lá dos Estados Unidos com as quais eu estava em contato.
01:14Eu nunca enviei nenhuma proposta de preço, eu nunca enviei nenhuma proposta de compra e venda, sempre foram todas enviadas através do escritório central da empresa nos Estados Unidos, através do seu presidente, seu Herman Karnas.
01:27Eu não tinha influência sobre preço e absolutamente nada.
01:30Eu só fazia realmente a relação comercial entre o Brasil e os Estados Unidos, passando aqui as necessidades que haviam sido expostas aqui pelos interlocutores locais.
Seja a primeira pessoa a comentar