00:00Havia um acordo inicial verbal com o Celda Davat no Brasil, que era o Cristiano, onde eu teria, seria avaliado, como é que eu vou dizer para o senhor, tinha o consentimento dele para que representasse a Davat nessa negociação com o Ministério da Saúde.
00:22Inclusive, o Cristiano Celda Davat, ele que solicitou ao presidente Davat nos Estados Unidos, o senhor Herman, a minha inclusão na proposta ao Ministério, para validar a minha presença ao Ministério.
00:38O que o senhor diz dessa declaração do Dominguete com relação a responsabilidades e atribuições de vossa senhoria?
00:50Elas são, eu poderia dizer, vossa excelência, que elas são fantasiosas, que a própria empresa desmentiu isso em nota oficial.
01:01Como a gente pôde acompanhar nos últimos dias, através da imprensa, existem algumas coisas fantasiosas, como foi o caso da própria primeira-dama, que teve seu nome envolvido.
01:14Então, eu acredito que se criou um folclore sobre as pessoas envolvidas e ainda existe esse folclore do envolvimento, que um é CEO, o outro é a primeira-dama, o outro é o presidente.
01:28Então, eu acredito que talvez ele não tenha feito por mal, mas ele não fez juízo próprio e nunca me apresentei a ele como CEO da Davat.
01:40Ele sempre soube que era só mais um vendedor aqui no Brasil, de outros que a Davat, inclusive, tem de forma oficial.
Seja a primeira pessoa a comentar