00:00Olá, antagonistas! Hoje a Justiça Federal decretou a prisão do ex-delegado da Polícia Federal e ex-deputado Protógenes Queiroz.
00:12Você se lembra dele? Houve época em que ele ia à tribuna da Câmara chamar jornalista de bandido.
00:20Isso aqui, senhores deputados, não é liberdade de imprensa. Não podemos confundir jornalista com bandido. Não existe jornalista bandido. Ou ele é jornalista ou ele é bandido.
00:36Você não vai ser preso?
00:38Eu já estou mais ou menos de algembra. Eles tentaram me pegar de todas as maneiras.
00:44Olha aqui, vem pra cá! Além de grampeado investigado, eles só tinham um pequeno probleminha.
00:53Eu não tenho nenhum contato com Dantas ou com qualquer pessoa ligada ao Dantas desde maio de 2006, quando eu fiz uma entrevista e publiquei na minha coluna com o próprio Dantas.
01:04Então o Dantas, segundo a Polícia Federal, baixa na minha casa com o Espírito Santo e diz o que eu tenho que fazer e me dá o que sei lá.
01:12É o hóstia em troco. Então eles não têm absolutamente nada. Mas eu sou apontado como o grande colaborador na imprensa do Daniel Dantas.
01:22Nada como um dia depois do outro. O Diogo Mainardi não foi preso e mandou um vídeo pra gente de lá de Veneza. Fala, Diogo!
01:32O Protógeno Esqueiroz queria me prender porque eu denunciei o esquema do Lula, o esquema petista com as operadoras de telefone.
01:42Em particular, aquela que viria a se tornar a Oi.
01:46Agora o Protógeno Esqueiroz está fugindo da cadeia. O Lula em breve vai acompanhá-lo, fugindo da cadeia também.
Seja a primeira pessoa a comentar