Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 7 meses
Além de André Coutinho, a vice-prefeita Camila Holanda e o vereador Márcio Silva também foram cassados; ex-prefeito Vitor Hugo foi declarado inelegível por oito anos.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Ainda no Poder Judiciário, nas primeiras horas da manhã de hoje, a Justiça caçou os mandatos do prefeito de Cabedelo, André Coutinho, da vice Camila Holanda, do PP, do vereador Márcio Alexandre, do União Brasil, além da condenação à ineligibilidade do ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.
00:19Um dos principais elementos considerados pela juíza Tana Michele na decisão foi o envolvimento da gestão municipal, a suspeita de envolvimento da gestão municipal, com uma facção criminosa em troca de questões eleitorais, em troca de votos.
00:33Agora há pouco, o prefeito André Coutinho divulgou uma nota dizendo que não concorda com a narrativa que foi inserida na decisão e, por isso, vai apresentar um recurso confiando plenamente na reforma da decisão que caçou o mandato do prefeito André Coutinho.
00:51Com esse recurso, o processo agora deve ser remitido ao Tribunal de Justiça da Paraíba.
00:58Lembrando que se nos dois primeiros anos os mandatos, se os mandatos forem caçados nesses dois primeiros anos, haverá uma nova eleição na cidade ou por entendimento da justiça, posteriormente, nos dois últimos anos, se nada mudar até lá, pode haver uma eleição indireta.
Comentários

Recomendado