Geraldo Alckmin, o vice de Lula na pré-candidatura do PT ao Planalto, disse que o objetivo da campanha é reconstruir o país do que chamou de um "desmanche", generalizado em várias áreas da administração pública. Ele ainda usou de sua fala, durante a apresentação do plano de governo de Lula ao Planalto, para ironizar a construção das propostas de Jair Bolsonaro (PL).
“Não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata e jet ski, mas sim ouvindo a população e dialogando”, disse o ex-governador paulista. Ele também disse que a campanha não faz promessas, mas tem “compromisso com aqueles que mais necessitam”.
O político, que migrou no final do ano passado do PSDB, disse há uma grande esperança em torno da campanha. O vice na chapa de Lula deve chamar para si a discussão sobre os temas econômicos e o que a chapa define como "a restauração do pacto federativo."
"A primeira reunião que eu quero fazer será com os 27 governadores, unir o país para avançarmos mais", disse. "É uma questão de lado, e estamos do lado do povo e da democracia."
Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00Não se faz um programa de governo democrático em cima de motossiata e jet ski, mas é ouvindo a população, dialogando.
00:15O presidente Lula falou uma coisa corretíssima, a primeira reunião que eu quero fazer, se Deus quiser, eleito, é com os 27, será com os 27 governadores.
00:25Mas, unir o país, enfim, a gente poder avançar mais.
00:29Eu acho que é uma questão de lado, nós estamos do lado do povo e do lado da democracia.
Seja a primeira pessoa a comentar