O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) apontou contra o candidato à vice na chapa de Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB). Em uma live em frente ao Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira (7) Bolsonaro disse que o Supremo quer Lula eleito para cassar o mandato do petista e colocar no lugar dele Geraldo Alckmin.
“Que vontade de caçar o Lula quando ele chegar para o Alckmin amigo íntimo de [Alexandre] Moraes assumir o governo”, disse.
Antes de integrar o PSB, Geraldo Alckmin era filiado ao PSDB, partido de centro-direita ao qual pertence ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Nesta semana, economistas que participaram da elaboração do plano real durante a era FHC declararam apoio à Lula.
Bolsonaro também resgatou uma acusação antiga contra Geraldo Alckmin para tentar associá-lo ao tema corrupção. “Quando se rouba no Brasil, falta para saúde e educação, falta para fralda geriátrica, falta para farmácia popular, falta para merenda escolar. Por falar em merenda o Alckmin entende muito de desvio de merenda também, que é vice dele” -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
Seja a primeira pessoa a comentar