Jair Bolsonaro disse em entrevista nesta sexta-feira (17) a uma rádio de Natal que agora trabalha pela instalação de uma CPI na Câmara dos Deputados para investigar a diretoria da Petrobras.
“Conversei há alguns minutos com Arthur Lira, ele está nesse momento reunido com líderes partidários”, disse o presidente, “e a ideia nossa é propor uma CPI para investigar o presidente da Petrobras, os seus diretores e também o seu conselho administrativo e fiscal. Queremos saber se tem algo errado nessa conduta deles.”
Em sua primeira fala pública após o anúncio da estatal sobre aumento no preço de combustíveis, o presidente indicou que avançará sobre José Mauro Coelho, presidente da Petrobras escolhido pelo seu governo em abril. A fala de Bolsonaro é no mesmo tom que Arthur Lira, que passou a publicamente pedir a renúncia de José Mauro do cargo.
Desde ontem, o presidente já se mostra irritado com o novo reajuste. “É inconcebível se conceder reajuste, ficar com o combustível [com o preço] lá em cima e a Petrobras com os lucros exorbitantes que tá tendo”, disse, durante a entrevista em Natal. -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
Seja a primeira pessoa a comentar