Pular para o playerIr para o conteúdo principal
O ministro do supremo Alexandre de Moraes mandou investigar um juiz de Minas Gerais que soltou o homem que quebrou um relógio histórico no Palácio do Planalto nos ataques de oito de janeiro #Bandjornalismo

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O ministro do Supremo, Alexandre de Moraes, mandou investigar um juiz de Minas Gerais que soltou um homem que quebrou um relógio histórico no Palácio do Planalto nos ataques de 8 de janeiro.
00:11Alana Canepa tem informações ao vivo de Brasília. Boa noite, Lana.
00:16Ótima noite, Thaís. O mecânico Antônio Cláudio de Ferreira foi condenado a 17 anos de prisão por destruir o relógio do século XVII, que era um presente dado a Dom João VI e ficava lá no Palácio do Planalto.
00:29Depois de cumprir um ano de pena, na sexta-feira passada, esse homem foi transferido para o regime semiaberto por bom comportamento, em uma decisão do juiz Lourenço Fonseca Ribeiro, de Uberlândia.
00:41Além disso, o magistrado autorizou a saída do preso sem tornozeleira eletrônica.
00:45O ministro Alexandre de Moraes determinou que o mecânico seja preso novamente e mandou investigar a conduta do juiz que, segundo o ministro, não tinha competência para decidir sobre este caso, que foi julgado pelo Supremo Tribunal Federal.
00:59É com vocês!
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado