00:00Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de São Paulo para apurar o furto que aconteceu na casa do médico e tio de Suzane von Richthofen, que aconteceu pouco depois do falecimento.
00:13David e Diogo acompanham as informações? Chega com as novidades em torno desse caso? Eu tô vendo que você tá ao vivo aí da delegacia da Polícia Civil.
00:20Exatamente, Beatriz. E Suzane von Richthofen está no centro das investigações.
00:31A expectativa para o depoimento da prima dela, logo mais às dez e meia da manhã, ela pretende levar um rol de itens que foram levados sem autorização judicial dali do imóvel da residência.
00:46Entre os bens, está um carro avaliado em duzentos mil reais.
00:51Depois do depoimento da prima de Suzane, a Silvia Mangniani, ela deve ser chamada pela polícia para esclarecer por que entrou no imóvel, por que levou esses bens sem autorização.
01:06Se for indiciada por furto, Suzane poderá voltar para a cadeia, já que cumpre pena de trinta e nove anos pela morte dos pais em dois mil e dois.
01:16Mas um dos pré-requisitos para a manutenção do benefício que ela cumpre em regime aberto é não cometer novos crimes.
01:25O tio dela, Miguel, foi encontrado sem vida no imóvel onde vivia no dia nove de janeiro.
01:31Depois disso, tanto Silvia quanto Suzane foram ali à casa próxima, à casa vizinha, onde a chave do imóvel estava, mas o vizinho recusou entregar.
01:42Dias depois, um homem pulou o muro do imóvel.
01:46As investigações deram conta de que o homem encapuzado pularam a residência, o muro da residência, e levaram esses itens.
01:54As investigações estão em curso e qualquer novidade a gente traz aqui na programação da Jovem Pan.
02:00Sim, valeu, David.
Comentários