Pular para o playerIr para o conteúdo principal
A Polícia Civil de São Paulo investiga a entrada e retirada de bens da casa do médico Miguel Abdalla Neto, tio de Suzane von Richthofen, logo após a morte dele em janeiro. Suzane deve prestar depoimento para explicar por que teria acessado o imóvel sem autorização e realizado alterações no local. Caso seja indiciada por furto, ela pode enfrentar consequências legais mais severas, já que cumpre pena em regime aberto após condenação pelo assassinato dos pais em 2002.

Assista ao Jornal da Manhã 2ª Edição na íntegra: https://youtube.com/live/HrB26vq7r5g

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil de São Paulo para apurar o furto que aconteceu na casa do médico e tio de Suzane von Richthofen, que aconteceu pouco depois do falecimento.
00:13David e Diogo acompanham as informações? Chega com as novidades em torno desse caso? Eu tô vendo que você tá ao vivo aí da delegacia da Polícia Civil.
00:20Exatamente, Beatriz. E Suzane von Richthofen está no centro das investigações.
00:31A expectativa para o depoimento da prima dela, logo mais às dez e meia da manhã, ela pretende levar um rol de itens que foram levados sem autorização judicial dali do imóvel da residência.
00:46Entre os bens, está um carro avaliado em duzentos mil reais.
00:51Depois do depoimento da prima de Suzane, a Silvia Mangniani, ela deve ser chamada pela polícia para esclarecer por que entrou no imóvel, por que levou esses bens sem autorização.
01:06Se for indiciada por furto, Suzane poderá voltar para a cadeia, já que cumpre pena de trinta e nove anos pela morte dos pais em dois mil e dois.
01:16Mas um dos pré-requisitos para a manutenção do benefício que ela cumpre em regime aberto é não cometer novos crimes.
01:25O tio dela, Miguel, foi encontrado sem vida no imóvel onde vivia no dia nove de janeiro.
01:31Depois disso, tanto Silvia quanto Suzane foram ali à casa próxima, à casa vizinha, onde a chave do imóvel estava, mas o vizinho recusou entregar.
01:42Dias depois, um homem pulou o muro do imóvel.
01:46As investigações deram conta de que o homem encapuzado pularam a residência, o muro da residência, e levaram esses itens.
01:54As investigações estão em curso e qualquer novidade a gente traz aqui na programação da Jovem Pan.
02:00Sim, valeu, David.
Comentários

Recomendado