Um roubo a uma padaria terminou em troca de tiros na tarde desta terça-feira (14) nos Jardins, bairro nobre da Zona Oeste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos suspeitos, que chegaram em um carro vermelho, abordaram funcionários e clientes e tentaram roubar uma correntinha de uma mulher. Um policial civil que presenciou o crime reagiu e atirou contra um dos assaltantes, que mesmo baleado conseguiu fugir. Durante a fuga, um dos envolvidos chegou a ser atropelado. Até o momento, ninguém foi preso, e a polícia segue em busca dos suspeitos.
Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/VRgu0nZyFUo
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Vamos voltar aqui pra São Paulo, porque um roubo a uma padaria terminou em troca de tiros, isso na tarde de ontem, na região dos Jardins, zona oeste aqui da capital de São Paulo.
00:11A Danúbia Braga tem os detalhes pra gente desse caso que assustou, né, Danúbia? Clientes, funcionários que estavam ali trabalhando. Conta pra gente como foi.
00:21Assustou e muito, viu, Soraya? Isso porque um policial civil trocou tiros, então, com esses criminosos na rua Oscar Freire.
00:32Os criminosos na tarde de ontem, com imagens de câmeras de segurança, dá pra perceber toda a ação.
00:38Eles chegam primeiro com um Ford Ka vermelho, são três pessoas, três homens, eles descem desse carro, andam pela rua como se nada fosse acontecer.
00:46Vão até essa padaria, momento em que eles anunciam um assalto, um deles tá com uma mochila, ele retira um revólver de dentro dessa mochila e anuncia o assalto, faz ali um atendente refém,
00:55depois um outro vai até uma mesa onde tem duas mulheres, o terceiro até uma mesa onde tem dois jovens, dois homens, e aí na sequência eles saem da padaria.
01:06Começa o policial civil que estava ali de folga, começa a ouvir pedidos de socorro, né?
01:12E aí, então, ele começa a perseguir um desses criminosos, criminoso esse que saca a arma em direção ao policial civil, e aí, então, ele foi atingido, foi baleado.
01:23Numa outra imagem de câmeras de segurança, dá pra ver que um carro que passava ali pela região tenta impedir a fuga de um dos criminosos.
01:31Ele joga o carro em cima desse homem, prensa ele até o portão, ele cai, mas ainda assim consegue levantar e sai correndo o veículo que deixou esses três suspeitos, então, ali na região dos jardins,
01:44pega os três de volta e conseguem fugir. Por isso, a polícia segue, né, com as investigações.
01:50Ainda que esse homem que foi atingido pelo policial civil esteja ferido, ele consegue fugir ainda assim.
01:55O caso foi registrado, então, no DP de número 78, nos jardins.
02:02A polícia pediu ali uma perícia no local e agora segue com as investigações a fim de identificar, então, esses criminosos
02:10que certamente assustaram e muito ali quem estava nessa padaria e também todas as pessoas que passam na Oscar Freire.
02:17Oscar Freire, que é uma rua bem conhecida aqui na capital paulista, justamente pelas suas lojas luxuosas.
02:24É uma loja de grande movimentação, de comércios e ali o comércio no caso nobre, né, são lojas ali de alto poder aquisitivo para quem vai fazer essas compras.
02:35Então, um local onde a população ficou bem assustada na tarde de ontem e a polícia agora segue tentando investigar e encontrar, então, esses três suspeitos.
02:45Volto com vocês no estúdio.
02:46Obrigada, Danúbia, pelas suas informações.
02:49E é incrível a gente pensar, né, que os criminosos estão cada vez mais à vontade para agir, não importa se tem câmera de segurança, se é na padaria, se é no meio da rua.
03:00E a gente, claro, a população fica com essa sensação de insegurança.
03:04Está dentro do seu próprio carro, está na padaria, né, trabalhando, está ali tomando o seu café da tarde e você é surpreendida com uma ação dessa dos criminosos.
03:13Por isso, a gente reforça aqui a nossa campanha, mais uma vez, Chega de Violência.
Seja a primeira pessoa a comentar