Um ataque terrorista durante uma celebração judaica em Sydney deixou 16 mortos, segundo a polícia de Nova Gales do Sul. As autoridades confirmaram que os autores eram pai e filho e classificaram o crime como antissemita. Cerca de 40 pessoas seguem hospitalizadas.
🚨Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber todo o nosso conteúdo!
Siga o Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC nas redes sociais: @otimesbrasil
📌 ONDE ASSISTIR AO MAIOR CANAL DE NEGÓCIOS DO MUNDO NO BRASIL:
🔷 Canal 562 ClaroTV+ | Canal 562 Sky | Canal 592 Vivo | Canal 187 Oi | Operadoras regionais
🔷 TV SINAL ABERTO: parabólicas canal 562
🔷 ONLINE: https://timesbrasil.com.br | YouTube
🔷 FAST Channels: Samsung TV Plus, LG Channels, TCL Channels, Pluto TV, Roku, Soul TV, Zapping | Novos Streamings
00:00Estamos de volta com Agora, desta segunda-feira, e subiu para 16 o número de mortos no ataque terrorista ocorrido neste domingo durante uma celebração judaica na Austrália, segundo a polícia de Nova Gales do Sul.
00:14Entre as vítimas está um dos suspeitos. A polícia australiana diz que autores do ataque em Sydney eram pai e filho e descarta a terceira atiradora.
00:23As autoridades informaram ainda que 40 pessoas seguem hospitalizadas.
00:28O ataque aconteceu enquanto era realizada uma celebração judaica. As autoridades classificaram o caso como um ato terrorista e antissemita.
00:38De acordo com a polícia de Nova Gales do Sul, os serviços de emergência levaram 29 feridos para hospitais na região.
00:46Um dos criminosos envolvidos foi morto no local, o outro se encontra em estado grave.
00:50A polícia também afirmou ter encontrado artefatos explosivos improvisados em um veículo próximo à praia ligado aos criminosos.
00:58O ataque aconteceu durante um evento que celebra o feriado judaico do Hanukkah e que contava com a participação de aproximadamente mil pessoas, segundo as autoridades.
Seja a primeira pessoa a comentar