Alan Ghani analisa o pronunciamento do ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT), que afirmou que a "Amazônia é o paracetamol do mundo". O comentarista fala sobre a declaração e fala sobre o desenvolvimento econômico da região.
Assista à íntegra: https://youtube.com/live/cEZ8DK5HmqU
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Para se ter uma ideia, são cerca de 100 eventos diariamente, reuniões simultâneas que vão acontecendo em diversas regiões aqui dentro da COP30.
00:09É uma sede muito ampla, muito grande, com várias salas, mas o nosso olhar também segue sobre essas negociações, a redução das emissões.
00:17O que será divulgado se lá no dia 21, na semana que vem, no encerramento, esse acordo será alcançado com as metas já divulgadas.
00:25Evandro Cine.
00:26Muito obrigado pelas informações, viu, Bruno Pinheiro? Um abraço para você. Não traga cachaça de jambu só para Zé Maria Trindade.
00:34Faça essa gentileza para todos nós aqui do nosso 3 em 1, meu amigo. Mande aqui para São Paulo também. Um abração para você. Ótimo trabalho.
00:41Isso vai evitar que o Bruno beba todas lá e compartilhe com os amigos.
00:45Alangani, você entende que a Amazônia é o paracetamol do mundo? Você acha que essa região do país, ela se orgulha ou ela já está cansada de ser tratada assim?
00:56Olha, eu vejo que é o seguinte, a preservação pela preservação, Evandro, não faz muito sentido, né?
01:02Quer dizer, você tem que preservar, evidentemente, o meio ambiente, mas você também tem que...
01:07E aí, eu vejo que 안녕하세요.
01:12E aí, eu vejo que você tem que preservar, né?
Seja a primeira pessoa a comentar