A Polícia Civil de Jaboticabal (SP) apreendeu mais de mil garrafas de bebidas alcoólicas por suspeita de falsificação. A ação atingiu uma adega e um supermercado na mesma calçada, após denúncia anônima. O delegado informou que todo o material será analisado, já que a aparência de alguns produtos pode indicar irregularidades. Reportagem: Lincoln Fernandes
Assista ao Jornal da Manhã na íntegra: https://youtube.com/live/-oS3ibHAWXo
Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/
Inscreva-se no nosso canal: https://www.youtube.com/c/jovempannews
Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S
00:00Seguimos no tema porque uma operação conjunta apreendeu bebidas suspeitas em Jaboticabau, cidade do interior de São Paulo.
00:08Vamos pra lá ao vivo porque o Lincoln Fernandes tem informações pra gente a respeito do tema.
00:13O Lincoln, uma adega e um mini mercado é que teriam sido os alvos, é isso? Bom dia pra você.
00:20Bom dia, Nonato, bom dia, Paula, e a todos que acompanham o Jornal da Manhã pela rede Jovem Pan.
00:26É isso mesmo, em Jaboticabau, a 40 quilômetros de Ribeirão Preto, as autoridades realizaram uma operação ontem que resultou na apreensão de mil garrafas de uísque com origem duvidosa.
00:40De acordo com o delegado responsável pela operação, as irregularidades eram notadas a olho nu e algumas garrafas de uísque eram vendidas a 850 reais.
00:53Há, Nonato, uma atenção especial por parte das autoridades aqui no interior de São Paulo, principalmente neste final de semana pós as contaminações com metanol,
01:05onde o consumo de bebida alcoólica aumenta muito em festas, áreas de lazer, bares e etc.
01:12Ontem, por exemplo, na rodovia Brigadeiro Faria Lima, duas mulheres foram detidas com 162 garrafas de uísque falsas.
01:21Essas garrafas teriam sido compradas no bairro do Brás, na capital, e seriam levadas para festas aqui na região de Ribeirão Preto.
01:31Um morador da cidade de Barrinha chegou a ficar internado por 24 horas no Hospital das Clínicas após consumir uma dose de uísque em um bar da cidade.
01:42Ele já foi liberado. O próprio Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto é uma das três unidades do estado de São Paulo a fazer exames que detectam metanol no organismo em até uma hora.
01:57Outras operações devem acontecer nas próximas horas aqui na região.
02:01De Ribeirão Preto, Lincoln Fernandes, para a Rede Jovem Pan News.
02:06Lincoln Fernandes, direto de Ribeirão Preto, atualizando para a gente essas informações em relação à crise do metanol também no interior de São Paulo.
Seja a primeira pessoa a comentar