Pular para o playerIr para o conteúdo principal
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Meio Ambiente no Estado de Minas Gerais (Sindsema), Wallace Alves, defendeu nesta quinta-feira (25/9), na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a abertura de uma CPI para investigar as denúncias contra servidores públicos, empresários e mineradoras na Operação Rejeito, deflagrada pela Polícia Federal em Minas Gerais.

Leia mais: https://www.em.com.br/politica

#bella #cpi #mineracao

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Servidores de meio ambiente, aí é uma unanimidade, nós somos a favor da CPI, nós queremos que uma comissão parlamentar de inquérito possa vir investigar, aprofundar os questionamentos, a entrega de documentos, para que a gente possa colocar às claras tudo o que está acontecendo.
00:17É muito importante lembrar, olha o grito da CPI, é muito importante lembrar que quando agentes externos querem forçar que seus interesses sejam atendidos, o trabalhador é assediado, a saúde mental dele é violentada, a autonomia técnica e científica é completamente afastada.
00:39Então nós vivemos um inferno e aí a gente ficava sempre em dúvida se se tratava de uma chefia despreparada, de alguém tecnicamente ruim ou de alguém mau caráter que estava lucrando para isso.
00:49A resposta está aí, é pública e notória, valia 18 bilhões de reais.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado