Pular para o playerIr para o conteúdo principal
A mãe e os avós maternos do senador Flávio Bolsonaro foram feitos reféns durante um assalto na residência da família em Resende (RJ) neste domingo (24). Os criminosos mantiveram a família refém por cerca de uma hora e meia e fugiram levando o carro da casa. A Polícia Civil confirmou o caso e iniciou as investigações.
Reportagem: Rodrigo Viga

Assista ao Jornal da Manhã completo: https://youtube.com/live/s-0XfGKgnbA

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
https://www.youtube.com/c/jovempannews

Siga o canal "Jovem Pan News" no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S

Entre no nosso site:
http://jovempan.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/jovempannews

Siga no Twitter:
https://twitter.com/JovemPanNews

Instagram:
https://www.instagram.com/jovempannews/

TikTok:
https://www.tiktok.com/@jovempannews

Kwai:
https://www.kwai.com/@jovempannews

#JovemPan
#JornalDaManhã

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Oito horas e três minutos, nós iniciamos aqui a nossa terceira hora do Jornal da Manhã com informações ao vivo da nossa reportagem.
00:07Isso porque o deputado federal Eduardo Bolsonaro relatou que a mãe e os avós foram sequestrados durante um assalto à residência da família em Resende, no sul do Rio de Janeiro.
00:19Fica lá em Resende. Nós vamos ao vivo até o Rio porque o Rodrigo Viga tem todas as informações e detalhes a respeito dessa ocorrência.
00:27Oi Viga, bom dia e bem-vindo.
00:30Obrigado, Nonato. Bom dia pra você. Uma segunda cheia hoje, né, Nonato?
00:35Bom dia pra Soraya, pra nosso ouvinte, espectador internauta da Jovem Pan.
00:39Polícia do Rio de Janeiro já está à procura dos criminosos que mantiveram como reféns em cativeiro a mãe e os avós dos políticos em atividade da família Bolsonaro.
00:52Estamos falando do senador Flávio Bolsonaro, do deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos, e do vereador Carlos Bolsonaro, o vereador aqui pelo Rio de Janeiro.
01:02Esse crime aconteceu neste domingo na cidade de Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, uma região teoricamente mais pacata aqui do território fluminense.
01:12Os bandidos permaneceram, segundo relatos da família Bolsonaro, por aproximadamente uma hora, uma hora e meia, na residência desses parentes da mãe, dos Flávio, senador da República, Eduardo Bolsonaro, deputado federal, e Carlos Bolsonaro, e ainda os avós que passam bem, apesar do susto desse trauma mental, psicológico, demora um pouco mais a ser recuperado.
01:38O fato é que os bandidos entraram na casa, segundo Eduardo e Flávio Bolsonaro, buscando dinheiro.
01:44Um deles teria dito, inclusive, que estava em busca de repasses financeiros, recursos que teriam sido enviados para os avós da família Bolsonaro.
01:55Eles foram mantidos como reféns, como eu disse, por aproximadamente uma hora e meia, segundo esses relatos, com arma na cabeça e tiveram mãos amarradas e bocas tampadas.
02:05Como esse dinheiro em espécie, que era buscado, não foi encontrado, eles decidiram, esses criminosos, levar o carro da família e também joias e outros pertences.
02:16Lá dos Estados Unidos, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro falou desse crime cometido contra os avós e contra a mãe, em Resende, sul do estado do Rio de Janeiro, neste último domingo.
02:27Vamos ouvir rapidamente as palavras do parlamentar.
02:30Meu avô e minha avó acabaram de ficar detido durante mais de uma hora em cativeiro em sua própria casa.
02:38Quando os criminosos entraram, falaram, a gente sabe quem são vocês e a gente já sabe que o Jair Bolsonaro está repassando dinheiro para vocês e a gente quer esse dinheiro.
02:45Esse então, Eduardo Bolsonaro, deputado federal que está nos Estados Unidos, está licenciado.
02:54A polícia do Rio de ano depois foi acionada, depois desse sequestro, depois que os bandidos fugiram e escaparam.
03:00Está analisando imagens de segurança, ouvindo testemunhos e conseguiu, num cerco ou numa diligência, recuperar o carro da família.
03:07E ainda está em busca dos criminosos e dos pertences que foram levados nessa ação criminosa desde domingo.
03:14Câmeras de segurança podem ajudar na detecção desses criminosos que promoveram uma verdadeira tarde de terror à família Bolsonaro, em Resende, no sul do estado do Rio de Janeiro, nesse domingo.
03:27Pois é, uma situação traumática, né, Viga?
03:31Porque imagina você ter uma hora, uma hora e meia de bandidos dentro da sua casa, revólver na cabeça, como você destacou, amordaçados.
03:39Situação terrível mesmo. Tomara que se chegue a quem fez isso.
03:43Muito obrigado, Rodrigo Viga, no Rio de Janeiro.
03:45Obrigado.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado