Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 meses
Em evento em São Paulo nesta terça-feira (27), o presidente do Google Brasil, Fábio Coelho (foto), afirmou que a companhia não é contra uma regulação das big techs, apesar de seu investimento em campanhas contra o PL das Fake News que tramita na Câmara.

“É importante dizer o seguinte: o Google não é contra a regulação. O Google se coloca sempre na posição de diálogo, para melhorar uma regulação para que ela não seja aparentemente boa e venha a ser perversa para todo mundo”, declarou o executivo, segundo o relato de O Globo.

Coelho, que também é vice-presidente global da Google Inc., acrescentou que a empresa tem tido conversas com parlamentares e com a Anatel.

Na semana passada, em depoimento à Polícia Federal, o presidente do Google Brasil negou que a companhia tenha trabalhado para interferir nos resultados de buscas sobre o PL das Fake News.

Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL​

Confira mais notícias em nosso site:
https://oantagonista.uol.com.br/
https://crusoe.uol.com.br/

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista​
https://www.twitter.com/o_antagonista
​https://www.instagram.com/o_antagonista
https://www.tiktok.com/@oantagonista_oficial

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Em um evento em São Paulo, nesta terça-feira, o presidente do Google Brasil, o Fábio Coelho, afirmou que a companhia não é contra a regulação das big techs, apesar do seu investimento em campanhas contra o PL das fake news que tramita na Câmara dos Deputados.
00:18É importante dizer, ele disse o seguinte, abre aspas, é importante dizer que o Google não é contra a regulação, o Google se coloca sempre na posição de diálogo para melhorar uma regulação para que ela não seja aparentemente boa e venha a ser perversa para todo mundo, fecha aspas, foi o que declarou o executivo, segundo o jornal O Globo.
00:41Coelho também, ele é vice-presidente global da empresa Google e acrescentou que a instituição tem tido conversas com parlamentares e também com a Anatel.
00:52Na semana passada, num depoimento à Polícia Federal, o presidente do Google Brasil negou que a companhia tenha trabalhado para interferir nos resultados de buscas sobre o PL das fake news.
01:11Obrigado.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado