Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 3 meses
A Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria, na tarde desta segunda-feira (19), com Rodrigo Tacla Durán (foto), o ex-advogado da Odebrecht preso durante a Lava Jato. A audiência foi proposta a pedido do deputado Rogério Correia (PT-MG) e discutiria uma suposta prática de extorsão contra o advogado e outros presos na operação.

O advogado espanhol poderia entrar no Brasil sem ser preso, já que um habeas corpus do Superior Tribunal de Justiça (STJ) permitira a ele entrar no país sem ser preso. No entanto, as autoridades espanholas não analisaram a decisão a tempo, o que impediu sua vinda.
---
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL​

Confira mais notícias em nosso site:
https://oantagonista.uol.com.br/
https://crusoe.uol.com.br/

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista​
https://www.twitter.com/o_antagonista
​https://www.instagram.com/o_antagonista
https://www.tiktok.com/@oantagonista_oficial

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00A gente vai destacar hoje o assunto da manhã, assunto quente da manhã, porque a Câmara dos Deputados cancelou a audiência que faria na tarde de hoje com o Rodrigo Tacla Duran, que é ex-advogado da Odebrecht, ele foi preso ainda durante a Lava Jato e a audiência foi proposta a pedido do deputado Rogério Correia
00:22e discutiria uma suposta prática de extorsão contra o advogado e também outros presos da operação. Então, desta forma, a audiência deve ser remarcada ainda e ele está acusando o ex-juiz da Lava Jato, o ex-juiz federal, que agora é senador, Sérgio Moro, de praticar supostos atos de extorsão junto também ao ex-procurador e ex-deputado federal também, Deltan Dallagnol.
00:50Então, esse depoimento de Tacla Duran foi cancelado e a Câmara deve remarcar agora um novo dia para o depoimento.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado