Endosso à candidatura petista foi condicionada à incorporação de propostas de Ciro Gomes como o projeto renegociação de dívidas -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
00:00O partido existe para isso. Quando ele se reúne e decide, todos os seus filiados têm que acatar essa decisão que o partido toma.
00:06Mas o senhor vai anunciar pessoalmente a voz?
00:08Eu falo pelo partido e ele fará, já falou, participou da reunião e disse que endossa integralmente a decisão do partido.
00:15Todos os filiados ao partido, todos os membros do partido têm esse compromisso, porque é uma decisão do seu órgão maior, que é a direção nacional do partido.
00:22Então, se a pessoa é filiada ao partido, se a pessoa deve ao partido, inclusive, as suas candidaturas e não obedece a decisão do partido, vamos acabar com o partido.
00:30Então, tem uma decisão do partido, essa decisão foi tomada, essa decisão é apoio ao presidente Lula, porque ele representa uma aproximação maior com o nosso ideário,
00:39não é o nosso ideário, não é o que a gente lutou para ser, mas é o mais próximo e, principalmente, um não muito grande ao Bolsonaro que ele representa.
00:47Bolsonaro, em nossa opinião, representa o atraso do atraso do atraso desse país, o aspirante é ditador, o mal vencedor do dinheiro público, um homem da falsa fé cristã.
00:57Então, nós não admitimos nenhum pedretista apoiando o Bolsonaro.
01:01O pedretista subiu ao palanque ao lado do Lula.
Seja a primeira pessoa a comentar