00:00Nós precisamos, Fábio, nós precisamos, nós não temos alternativa.
00:05Não é por ódio, é por amor ao Brasil.
00:08É porque o projeto do PT é falido.
00:10É porque na pauta moral a gente tem os piores escândalos de corrupção da história.
00:16É porque eles colocam a família numa lata de conserva.
00:20É porque eles tratam o policial como se fosse bandido.
00:25É porque eles tratam o agro que sustenta o Brasil como fascista.
00:30A gente precisa acabar com isso, mudar essa realidade, desinverter.
00:32No Brasil, o pó se emeja no cachorro.
00:35O policial é herói.
00:38O agricultor leva o Brasil nas costas, de sol a sol.
00:43Quem combate a corrupção não tem que ser perseguido.
00:46Quem combate a corrupção tem que conseguir fazer o seu trabalho
00:49e voltar tranquilo, em paz, para casa, sem ser perseguido.
00:53E o bandido tem que ir para a cadeia e não se ter colocado na presidência da república.
00:58Quando a gente olha para a pauta da segurança pública,
01:01a gente vê o PT defendendo desencarceramento, descriminalização, despenalização,
01:07em português, claro, bandido na rua.
01:10Não é o que a gente acredita.
01:11Não é o que funciona no mundo inteiro.
01:13O que funciona no mundo é bandido na cadeia.
01:15A visão de mundo de base cristã, que embasa tanto a igreja católica como as igrejas evangélicas,
01:24é de que o Estado, o governo, carrega a espada contra quem faz o mal.
01:30A pessoa que faz o mal tem que ser responsabilizada, de modo humano, digno, proporcional, mas cadeia.
01:37E, em terceiro lugar, na pauta econômica, o PT é uma catástrofe para o Brasil.
01:41A gente vive uma crise fiscal.
01:42O que é crise fiscal?
01:43Você gasta mais do que você ganha, você gasta mais do que você arrecada,
01:47sua dívida vai crescendo.
01:48Quando a sua dívida vai crescendo, todo mundo começa a desconfiar que você não vai pagar.
01:52Você tem que pagar um juro maior para as pessoas.
01:54Por isso que o juro subiu no Brasil.
01:56A gente fica com uma dívida pública imensa
01:58e não vai ter dinheiro, segundo os especialistas em contas públicas, em 2027,
02:04nem para o básico, para a saúde, para a educação,
02:07porque o PT gastou o que não tinha, o que tinha o que não tinha.
02:09Por que eles estão fazendo isso?
02:10Porque eles querem comprar o eleitor para conseguir a eleição nesse ano,
02:15para reeleger Lula.
02:16Então, se Lula for reeleito, a gente vai ser uma catástrofe.
02:19Mas, tudo isso que eu falei é só um aperitivo,
02:22porque essa é a eleição das nossas vidas por uma outra razão.
02:25Porque tudo isso que eu falei tem, mas tem coisa pior.
02:27Sabe o quê?
02:28O novo presidente da república,
02:30ele vai escolher pelo menos três ministros do Supremo.
02:34Com a aposentadoria de Carmen Lúcia, Fux e Gilmar Mendes.
02:37Gilmar Mendes, quando se aposentar em 2030, vai soltar foguete.
02:40Mais três vão se aposentar,
02:42então vai ter três novos ministros para serem escolhidos.
02:45Pode ser que tenha um quarto. Por quê?
02:47Porque a cadeira do Barroso está vaga.
02:50Lula tentou emplacar Messias, não conseguiu.
02:53Pode ser que a gente consiga um quinto.
02:54Como?
02:54Com o impeachment constitucional de um ministro.
02:57Se a gente conseguir colocar cinco novos ministros no próximo governo federal,
03:01a gente vira o jogo no Supremo.
03:04Esse nosso cenário sombrio, a gente tem uma luz no final do túnel.
03:07Por quê?
03:07Porque você já tem o André Mendoza.
03:11Você colocando mais cinco, você forma uma maioria de seis ministros.
03:15Não é que eu queira ministro de direita.
03:17Eu não quero ministro de direita.
03:17Eu quero ministro que siga a Constituição, que siga a lei, que respeita o império da lei, que seja honesto.
03:24Eu só quero isso.
03:25É pedir demais.
03:27Não é pedir demais.
03:29E não só não é pedir demais, como a gente vai lá arrancar isso, fazer isso acontecer no Congresso Nacional.
03:34Por isso a gente precisa ir com um grande time de pessoas aqui em Cascavel, na área federal,
03:39representadas pelo Henrique Mecabô, nosso pré-candidato a deputado federal,
03:43aqui de Cascavel região, da região U.S. do Paraná.
03:46Obrigado.
Comentários