Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 3 semanas
Três homens foram presos em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Amazonas (FICCO/AM) após serem encontrados transportando R$ 2,5 milhões em espécie dentro de uma mala. A suspeita é de que o grupo atuava em um esquema de ocultação e dissimulação de valores provenientes de atividades ilícitas.

A ação começou após uma denúncia anônima enviada ao canal oficial da FICCO, informando que um dos investigados estaria envolvido em movimentações financeiras suspeitas ligadas à lavagem de dinheiro. Diante da gravidade das informações e da possibilidade de um flagrante, equipes da FICCO — lideradas pela Polícia Federal e com apoio da ROCAM, da Polícia Militar do Amazonas — foram até o endereço indicado para verificar a situação.

Durante a abordagem, os policiais encontraram os três homens com uma mala contendo R$ 2.500.000,00 em dinheiro vivo. A quantia, pela forma como estava sendo transportada e pela falta de explicações consistentes, levantou suspeitas imediatas de lavagem de capitais.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00O que é isso?
00:30O que é isso?

Recomendado