Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 dias
Poucos meses após a disputa dos Mundiais de Tóquio, o atletismo voltou suas atenções a Mônaco, onde a Federação Internacional premiou os melhores do ano. Em uma cerimônia marcada por homenagens e hegemonias consolidadas, Armand Duplantis e Sydney McLaughlin-Levrone voltaram a escrever seus nomes no topo da modalidade.

WORLD ATHLETICS / AFP

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Noite de gala em Mônaco. A Federação Internacional de Atletismo entregou seus prestigiosos prêmios de atleta do ano em uma cerimônia no principal da beira do Mediterrâneo.
00:10O sueco Armando Plantes levou o principal troféu entre os homens.
00:14Dominador absoluto do salto com vara há cinco anos, bicampeão olímpico, tricampeão mundial e recordista mundial, entre outros títulos, esta é a quinta vez que Duplantis recebe a distinção.
00:24Na categoria feminina, a vencedora foi a americana Sidley McLelley em Lebron, que neste ano trocou sua prova favorita, os 400 metros com barreira, pela mesma distância sem obstáculos.
00:35A velocista se tornou campeã mundial da categoria em Tóquio, onde também levou o título no revezamento 4x400 metros.
00:42Com isso, a atual campeã olímpica dos 400 metros com barreiras chegou ao seu quinto ouro em mundiais.
00:47Na categoria fora do estádio, a marchadora espanhola Maria Pérez e o maratonista keniano Sebastian Saoui foram os laureados.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado