00:00A época de fim de ano abre temporada de doações. A correspondente sênior de finanças pessoais, Sharon Epperson, apresenta estratégias de economia de impostos a considerar, como planejar com antecedência o impacto que as contribuições beneficentes terão no próximo ano e nos anos seguintes. Vamos ver mais um conteúdo exclusivo da CNBC dos Estados Unidos.
00:27Nesta época de doações, pense no impacto que suas doações beneficentes podem ter neste e nos próximos anos. Eu sou Sharon Epperson, correspondente sênior de finanças pessoais da CNBC.
00:42Nos Estados Unidos, há algumas mudanças tributárias. A partir do próximo ano, mesmo que não especifique seus impostos, você terá direito a uma dedução para fins de caridade por suas contribuições, até mil dólares para quem faz o registro individual e até dois mil dólares para quem faz o registro em conjunto.
01:01A partir de 2026, se você tiver uma renda alta, poderá haver uma redução em sua dedução para fins de caridade. E isso significa que você pode querer considerar acelerar suas doações este ano.
01:14Os profissionais financeiros sugerem que uma maneira a considerar é abrir um fundo aconselhado pelo doador.
01:20Junte suas contribuições em um único ano, este ano, e depois faça doações para instituições de caridade ao longo do tempo.
01:29Ao colocar seu dinheiro e seus ativos em um fundo aconselhado pelo doador, isso lhe dá a capacidade de usá-lo como um talão de cheques de caridade.
01:37Descubra para onde você quer doar. E, em seguida, doe esse dinheiro ao longo do tempo. Mas, ao mesmo tempo, esses ativos podem continuar a crescer.
01:46É uma forma de garantir que você obtenha uma redução de impostos agora e que suas contribuições filantrópicas tenham um impacto duradouro nos próximos anos.
Comentários