Pular para o playerIr para o conteúdo principal
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), criticou o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), após a decretação da prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso preventivamente na manhã deste sábado (22/11), em cumprimento a um mandado autorizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A Polícia Federal, que solicitou o pedido de prisão preventiva ao Supremo, chegou ao condomínio dele, em Brasília, por volta das 6h, e deixou o local cerca de meia hora depois. O político foi levado diretamente para a Superintendência da Polícia Federal.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi condenado em setembro a 27 anos e três meses de prisão, em regime inicialmente fechado, por liderar uma trama golpista para se manter no poder mesmo após derrota nas urnas em 2022. Outros sete aliados foram condenados no mesmo grupo de denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Leia mais: https://www.em.com.br/politica/2025/11/7297708-pf-prende-bolsonaro-na-reta-final-de-processo-da-trama-golpista.html


Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br

SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai

Siga o Portal UAI nas redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/
Twitter - https://twitter.com/em_com/
Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas /

#bolsonaro #preso #pf

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:01Alexandre de Moraes hoje mostra a sua psicopatia em alto grau, prendendo dia 22 justamente o número do partido, um homem inocente, que reviraram a vida dele toda e não acharam um roubo sequer, é a maior injustiça da história.
00:19Presidente Bolsonaro, nós estaremos sempre ao seu lado. Um abraço, força neste momento e todos nós vamos reagir à altura dos acontecimentos.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado