00:00A advogada Carolina Guiar chegou à delegacia de Camaragibe acompanhada da mãe da pequena Esther, Isabelle Pereira da Silva, de 4 anos.
00:08A defesa da família quer saber como andam as investigações do caso e quando deve acontecer a conclusão do inquérito.
00:16Depois de conversar com o delegado que está à frente do caso, Carolina Guiar acredita que outras pessoas serão responsabilizadas até o final do trabalho investigativo.
00:27Sem sombra de dúvidas, é o que nós pedimos desde o início. Por questões, como disse, por entender que por vezes a melhor estratégia é o silêncio,
00:35nós iremos silenciar para que a polícia possa diligenciar, seguir diligenciando e acreditando fielmente que a justiça está cada vez mais perto de ser feita.
00:44Certa também de que é uma pequena batalha vencida com a prisão dos dois principais acusados,
00:53mas certas aí de que a guerra maior ainda não foi vencida, tem um longo processo judicial pela frente.
00:59Dona Fernanda Pereira conta como tem sido conviver com a dor e a saudade da filha.
01:04Não estou muito bem. Cada dia que se passa só vem aquela saudade, aquela perda no coração.
01:13Não tenho alegria. Mesmo eu ter meus quatro meninos, mas falta.
01:22Esther Isabelle sumiu após ir ao campo brincar com os irmãos mais velhos em São Lourenço da Mata.
01:27Depois de protestar pelo desaparecimento da menina, a criança foi encontrada sem vida dentro de uma cacimba em uma residência.
01:35Dois homens que residiam no local foram presos, passaram por audiência de custódia e tiveram as prisões preventivas decretadas
01:43e foram recolhidos para o presídio de segurança máxima de Itaquitinga.
Comentários