A prefeitura de Boa Esperança do Sul, cidade do interior de São Paulo, anunciou na última segunda-feira, 29, o cancelamento da festa de carnaval deste ano. - Acompanhe O Antagonista no canal do WhatsApp. Boletins diários, conteúdos exclusivos em vídeo... e muito mais. Link do canal:
Apoie o jornalismo independente, torne-se um assinante do combo O Antagonista | Crusoé e fique por dentro dos principais acontecimentos da política e economia nacional:
https://hubs.li/Q02b4j8C0
Não fique desatualizado, receba as principais notícias do dia em primeira mão se inscreva na nossa newsletter diária:
https://bit.ly/newsletter-oa
Ouça O Antagonista | Crusoé quando quiser nos principais aplicativos de podcast.
Leia mais em www.oantagonista.com.br | www.crusoe.com.br
00:00E gente, pra gente fechar o nosso noticiário de hoje, quero trazer uma notícia que eu acho que é uma notícia importante, que mostra um pouco esse nosso Brasil, essas nossas curiosidades, né? Um prefeito de uma cidade, lá no interior, no interior de São Paulo, decidiu cancelar a festa de carnaval, sabe pra quê? Pra colocar ar-condicionado nas escolas. Pode subir, por gentileza?
00:26Isso, Matheus, vamos lá.
00:56Destinar os recursos para a climatização de todas as escolas municipais, tanto do ensino fundamental quanto do ensino infantil.
01:05Tá aí a aspra do prefeito, né? Com o dinheiro que iríamos gastar com o carnaval, vamos climatizar todas as escolas do município.
01:11O carnaval dura cinco dias e acaba. O ar-condicionado vai trazer muito mais benfeitorias para os nossos alunos e professores durante vários anos, tá bom?
01:21Vamos ver se o prefeito, de fato, vai ter essa iniciativa, né? Porque falar na rede social é fácil, né? A questão é você sair da teoria e partir pra prática.
01:33Então, pelo menos, esperemos que o prefeito, de fato, cumpra a sua promessa e não fique só como promessa de campanha, né?
01:41Porque tá todo mundo cansado de promessa de campanha, né? Todo ano se promete, se promete, se promete, mas a prática que é boa, nada. Tá bom?
Seja a primeira pessoa a comentar