Carlos Lupi, presidente do PDT, criticou a proposta do PT e de outros partidos que apoiam Lula para que as emissoras limitem a três o número de debates no primeiro turno da corrida presidencial.
Para o pedetista, lulistas e bolsonaristas estão ficando muito parecidos.
"Em 42 anos de vida pública eu nunca imaginei que ia ver um abaixo-assinado de partidos de esquerda, sete partidos, mandando essa carta para Associação Brasileira de Imprensa, para todos os órgãos pedindo para não ter muito debate. O que é isso minha gente? Partido popular de esquerda querendo limitar debate? Onde está o campo popular nisso? Onde está a democracia, onde está o respeito pela opinião alheia? Onde está a vontade de esclarecer a opinião pública sobre cada candidato? Tá ficando muito parecido. O grupo do Bolsonaro com o grupo do Lula, É tudo muito igual. Nós temos que furar essa bolha. Nós temos que furar essa polarização", disse.
Ciro Gomes compartilhou o vídeo, ressaltando a mudança de opinião de Lupi sobre Lula. "Meu amigo Carlos Lupi sempre dizia que não se podia comparar Lula e Bolsonaro porque os dois são muito diferentes. É preciso, portanto, muita atenção quando o próprio Lupi, na sua experiência e sabedoria, alerta que eles estão ficando muito parecidos." -- Cadastre-se para receber nossa newsletter: https://bit.ly/2Gl9AdL
Confira mais notícias em nosso site: https://www.oantagonista.com
Seja a primeira pessoa a comentar