Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 7 meses
A cantora, natural do Vale do Piancó, fez menção a uma declaração de Flávio José, que expressou esperança na continuidade da cultura nordestina.

Categoria

😹
Diversão
Transcrição
00:00É preciso ter orgulho do ser nordestino. O que eu lutei, gente, eu tô no Rio há 40 e tantos anos, lutando por ser nordestina, brigando por ser nordestina.
00:09O que eu ouvi para a Ibana, eu já ouvi, eu já passei por muita tribulação, já superei com altruísmo, muito preconceito, então é impossível chegar no Nordeste.
00:21Eu não concebo isso e vejo que o nordestino tá descaracterizando a si próprio, que você negar a sanfona do Gonzaga numa festa de São João, você tá negando a você mesmo.
00:33Então vamos lutar, ter amor pelo que a gente é. Eu vi Flávio José no palco dizendo isso, que bom, no show dele aqui, todo mundo cantando, ele falou, tô com esperança que o Nordeste sobreviva.
00:44Eu digo a mesma coisa, é muito importante. Não, eu gosto de forró, o forró é isso, isso é minha história, não é a história de ninguém mais do Brasil.
00:55O resto que vem por fora, por uma questão comercial, de marketing, não sei o que, é bom também, porque no céu nenhuma estrela atropela a outra.
01:04Mas é muito bom a gente sentir que o povo tem orgulho dessa festa, que essa festa é nordestina.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado