Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 6 meses
Ao longo da sessão de hoje, Fernando Bezerra tem defendido a legalidade do contrato entre o governo federal e o laboratório Bharat Biotech

Em mais um bate-boca na CPI da Covid, o presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), questionou os interesses do líder do governo, Fernando Bezerra (MDB-PE), em atuar como advogado da diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades.

Ao longo da sessão de hoje, Bezerra tem defendido a legalidade do contrato entre o governo federal e o laboratório Bharat Biotech para o fornecimento da vacina Covaxin.

“Parece que Vossa Excelência trabalhava com ela. Eu quero saber o seguinte: Vossa Excelência trabalhava com ela? Dá um tempo! Vossa Excelência era auxiliar? Era auxiliar? Eu estou perguntando. Porque tudo que ela responde, vocês querem se meter”, disse Aziz.
--
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
https://bit.ly/2Gl9AdL​

Confira mais notícias em nosso site:
https://www.oantagonista.com​

Acompanhe nossas redes sociais:
https://www.fb.com/oantagonista​
https://www.twitter.com/o_antagonista​
https://www.instagram.com/o_antagonista

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Então, em outras palavras, a invoice tentava materializar condições não existentes no contrato com relação ao frete, com relação ao pagamento de imposto, com relação à quantidade, com relação ao pagamento à vista e com relação ao pagamento à Madison, em Singapura, no paraíso fiscal.
00:21Isso não é erro. Não é erro. São inconsistências. Inconsistências foram todas corrigidas. Todas corrigidas em menos de 24 horas. Todas corrigidas.
00:34O eufemismo que o senador Fernando Bezerra usa aqui, tentar burlar um contrato é inconsistência. Receber adiantado que o contrato não prevê.
00:45Por favor, Vossa Excelência não tem que responder ou vocês estavam trabalhando lá do lado dela para saber mais do que ela?
00:56É porque é o seguinte, parece que vocês... Não, senador, parece que Vossa Excelência trabalhava com ela, senador Fernando Bezerra.
01:04Está respondendo por ela? Não, não, não. Eu quero saber o seguinte. Vossa Excelência trabalhava com ela?
01:12Ah, dá um tempo. Dá um tempo. Dá um tempo. É pago. Tudo foi...
01:21Vossa Excelência trabalhava lá? Era auxiliar? Era auxiliar? Vossa Excelência era auxiliar? Era auxiliar? Era auxiliar?
01:31Eu estou, sim, perguntando para Vossa Excelência se você era auxiliar. Porque tudo que ela responde, vocês querem se meter?
01:38Senador Renato, por favor, não dê mais atenção a isso, por favor.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado