O Supremo cobrou explicações da Polícia Federal e da Procuradoria-Geral da República sobre a denúncia de sumiço de dois celulares e um computador de policiais investigados no 8 de janeiro.
00:00O Supremo Tribunal Federal cobrou explicações da Polícia Federal e também da Procuradoria-Geral da República
00:06sobre a denúncia de sumiço de dois celulares e um computador de policiais investigados no 8 de janeiro ao vivo de Brasília.
00:14Volta o Caian Messina para falar com a gente, trazendo detalhes dessa história, Caian.
00:21É isso aí, Oineg. Os celulares e o computador, segundo os advogados dos policiais, sumiram durante a investigação.
00:29Os equipamentos pertencem ao tenente Rafael Martins e ao coronel Paulo José, que eram integrantes da então cúpula da PM aqui do Distrito Federal durante o 8 de janeiro.
00:41Eles são acusados de facilitar as invasões às sedes dos três poderes.
00:47Os advogados dizem que os aparelhos eletrônicos foram entregues à Polícia Federal e que agora, ao pedirem de volta, foram informados que eles não estão com a própria PF nem com a PGR.
00:59A avaliação dos advogados é que as informações dos celulares e do computador podem acabar ajudando na defesa dos clientes.
01:07O ministro Alexandre de Moraes, então, deu dez dias para que a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República expliquem, então, onde estão os aparelhos.
01:17O ministro Alexandre de Moraes, então, deu dez dias para que a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República explicações.
01:19O ministro Alexandre de Moraes, então, deu dez dias para que a Polícia Federal e a Procuradoria-Geral da República explicações.
Seja a primeira pessoa a comentar