Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 2 meses
O comandante explicou que o caso que terminou na prisão dos suspeitos envolveu movimentação entre diferentes cidades.

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Comandante, o caso Corujinha. Corujinha estava foragido da justiça, foi encontrado, executado na zona rural da cidade de Aparecida, que pertence à comarca da cidade de Souza.
00:15Mesmo assim, houve um trabalho de parceria da polícia e conseguiram prender dois elementos, inclusive elementos de facções.
00:22Um que veio da Bahia justamente para executar o Corujinha e um elemento que estava de comparsa com esse faccionado, que tem um crime no mês de setembro aqui na cidade de Cajazeiras.
00:36O serviço de inteligência, a parceria entre a polícia conseguiu prender os suspeitos.
00:44Nós trabalhamos de forma que estamos tentando aumentar cada vez mais a interação policial, não só internamente com os comandos do grupamento do Rotam, do Choque, Canil, a nossa própria Força Tática e Patrulha Rural,
01:03bem como os comandos de batalhões. Se vocês terem ideia, o crime é dinâmico, ele não tem divisas.
01:11Nós estamos com essa ocorrência do Corujinha que iniciou sem Souza, passou por Cajazeiras e terminou na região do 13º Batalhão.
01:20Através da interação com os comandantes dos batalhões, foi montada uma operação que logramos isso na prisão, de forma bem célere, dos suspeitos da prática do homicídio ao Corujinha.
01:33Pegando aí os suspeitos, na região de Itaporanga, numa zona rural do Aguiar, divisa com São José de Piranhas.
Seja a primeira pessoa a comentar
Adicionar seu comentário

Recomendado