00:00Agora imagine só, o cara comete um crime brutal como esse, terrível, como sujeito frio que é, criminoso que é, assassino que é, liga pro irmão, fala olha, cometi um crime, matei a Amanda que você conhece, a sua ex-cunhada, agora você precisa me ajudar a desovar o corpo, precisamos pegar o corpo dela lá e jogar em algum lugar.
00:21O irmão também corre um crime gravíssimo, o irmão se transformou em um criminoso também, ele não participou da execução, mas ao agir desse jeito que vocês estão vendo aqui, ele comete um crime brutal, porque eles tentaram burlar a investigação, tentaram atrapalhar uma futura investigação, ocultaram o cadáver, o irmão vai responder por isso, por ocultação de cadáver.
00:45Agora voltando ao Carlos, puxa vida, o cara convive 16 anos com uma mulher, tem 3 filhos com ela e assassina a mulher do jeito que vocês viram aqui, isso não tem cabimento, friamente aqui pensando, capa nós dois, nós não conseguimos raciocinar em cima disso, pode manter a foto da Amanda aqui, nós não conseguimos raciocinar em cima disso, sabe por quê?
01:09Porque eu, você, nós somos diferentes do cara que comete um crime desse, ah Joel, ele viveu ali um lapso, ele estava atormentado, desesperado com a separação, já imaginou se todo mundo que se desesperar, resolver cometer um crime como esse, o que acontece com o mundo?
01:26Hã? Isso aqui é uma das coisas mais absurdas que eu já vi até hoje, se ele não gostava mais da mulher, se ele não tinha mais carinho com a Amanda, ele deveria ter pensado principalmente nos filhos,
01:40olhado para a filha dele de 14 anos e pensado, pô, se eu matar a mãe, se eu matar a Amanda, a mulher que eu tenho ódio hoje, eu vou matar a mãe da minha filha que eu amo, eu vou matar a mãe do garoto que eu amo, mas nem isso ele levou em consideração.
Seja a primeira pessoa a comentar