✦ Inscreva-se: http://bit.ly/TheGamerExchange ✧ Seja parceiro BBTV: http://goo.gl/qBhE3v ✧ Siga no Twitter: http://bit.ly/dgxgames ✦ Curta nosso Facebook: http://bit.ly/DGXFacebook
Quando alguém me pergunta o que venho jogando recentemente, eu digo a mesma resposta há precisos 6 meses: OVERWATCH.
O jogo é incrível, talvez seja o melhor multiplayer que já joguei na vida. Tá, eu não sou o maior especialista em multiplayers e muito menos em jogos FPS. Sempre fui um cara dos jogos de ação, de aventura, RPG, plataforma e principalmente luta. Mas essa parada aqui, parceiro, me levou a outro nível de diversão!
E é graças a ele que eu estou podendo descobrir novas maneiras de jogar. É graças a ele que hoje sinto vontade de jogar Battlefield, Call of Duty, CS:GO, até mesmo MOBAs (primos bem distantes do Overwatch) como LoL, Dota2 e Paragon. E pq? Pq eu aprendi com Overwatch que FPS não precisa ser só aquele cara viciado que fica com uma Sniper lá no cu do mapa te matando e não permitindo que você se divirta, que esse cara pode ser counterado.
E isso, meus amigos, torna algumas pessoas da comunidade de Overwatch extremamente tóxicas. Te chamam de câncer, de inútil, te menosprezam porque você joga no console aos invés da precisão do mouse e teclado. A vocês, parceiros, só digo uma coisa: SE FODERAM. Aqui, a gente ataca de Junkrat sim, sem mirar, de Roadhog, de Pharah. E a gente te mata assim. A gente mata seu Hanzo, mata seu Soldado 76, mata sua Widowmaker, mata seu Reaper. Mataseus personagens clássicos de FPS portados pro Overwatch e sabe porque? Porque esse é o jogo DE TODOS, para TODOS! Sem distinção!
Então, esse vídeo curto de desabafo, é só pra pedir a esses cabeças de bagre que apenas PAREM de encher o saco de todo mundo, xingar, chamar de FDP, de câncer de qualquer coisa e cara, vai se divertir! A gente sabe que você não é tão bom assim, e se fosse, já estaria em algum time pro! Então porra, vive sua vida, e deixa as pessoas viverem a delas! Mais amor, por favor.