Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 4 horas

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Boa tarde, postei Bebezuca ontem na emergência, cestou e nunca mais falei nada
00:04Fui abrir meu direct, agora tá cheio de mensagem perguntando dela, obrigada
00:09Na verdade ela tá tossindo há muito tempo já
00:12E eu fiquei com medo de ser algo mais sério, de pneumonia
00:15E ontem à noite foi muito difícil pra ela dormir
00:18E ela me chamou e falou, mamãe eu quero ir pro médico
00:21Uma criança de 3 anos, fala que ela ia pro médico
00:23E eu pensei, deve tá séria a coisa
00:26E aí eu fui correndo com ela
00:28Mas a gente fez o raio-x, tá tudo limpinho o pulmão, não tem nada
00:31A médica falou, tava cheio de criança na emergência, tossindo
00:34Então é a época
00:37Manter o xarope, fazer a nebulização
00:40Tá bem, nada de sério, nada de grave
00:42Graças a Deus, obrigada pelas mensagens
00:45E é isso, esperar esse tempinho melhorar
00:48Pra as crianças melhorarem também
00:50Beijo, bom sábado
Comentários

Recomendado