00:00O gol é um deporte do time, não é um deporte individual, então é o treinador que decide onde eu
00:06vou jogar.
00:11Bom, Brant, primeira coisa, a tua atuação na volta para jogar com o Carlos Vinicius.
00:17Como é que está sendo essa questão, jogar no meio, jogar de centroavante?
00:21O que é que tu prefere? Como é que está essa adaptação?
00:24O que vocês estão pensando para o segundo semestre na volta quando acabar a Copa do Mundo?
00:27É, eu me sinto bem, sou centroavante, mas sempre estava jogando com outro atacante, outro centroavante.
00:37Estou para ajudar o time, o mais importante para mim.
00:40E sobre essa volta no segundo semestre, no programa ali antes tu falou sobre buscar coisas maiores,
00:46tu falou que o primeiro semestre não foi exatamente como vocês imaginavam,
00:49essa briga para sair de perto dos E4 e buscar coisas maiores, o que vocês pensam para esse segundo semestre?
00:55Para mim, sobretudo no Brasileirão, temos que melhorar, e a Copa do Brasil temos que seguir,
01:02é algo que queremos ganhar, e também no Sul-Americano, estamos ali e agora queremos ganhar.
01:08E sobre a tua posição, tu falou o que o Luiz Castro preferir, mas onde tu prefere jogar,
01:15como é que está sendo a adaptação, os trabalhos agora voltando aos treinos,
01:18o que está te parecendo essas duas possibilidades especialmente?
01:22Sim, não estou pensando muito nisso, porque o futebol é um deporte do time,
01:27não é um deporte individual, então é o treinador que decide onde eu vou jogar.
01:32Então, vamos lá, vamos lá.
Comentários