00:00Fiquei impactado, sim, pelo que vi da seleção holandesa contra a Suécia.
00:05Porque Holanda e Suécia podem ser adversários do Brasil na fase de 16 avos.
00:11A Holanda, que tinha empatado na estreia, que não tinha sido melhor do que o seu adversário, o Japão,
00:16pegou a Suécia, que tinha posto 5x1 na Tunísia, e o que jogou a Holanda, coletiva ou individualmente,
00:23me impressionou muito o time holandês do Kemann.
00:25E agora, a Holanda é a primeira colocada, tem um saldo de gols muito confortável,
00:30a outra parte é o Brasil fazer a parte que lhe cabe, ou seja, se for primeiro, Holanda primeiro,
00:34a gente não pega a Holanda em 16 avos.
00:37A vida vai poder continuar, aquilo que eu tenho insistido com você,
00:40o Brasil não sai dos Estados Unidos se for primeiro, e se for primeiro também não pega Espanha,
00:44nem França no decorrer do torneio.
00:47É muito fundamental isso, desculpe a chatice e a insistência,
00:50porque pode mudar, para cima ou para baixo, para melhor ou para pior,
00:55o destino brasileiro numa Copa do Mundo como esta, a primeira de 48 times participando.
01:02Antelote ainda não encontrou o seu todo, Antelote terá Neymar só agora aí no banco contra a Escócia,
01:08então, se há uma hora em que nós não precisamos ainda pegar um time da força da Holanda, é 16
01:13avos.
01:14Oitavas de final, como a gente sempre acostumou, é quando começava a Copa do Mundo,
01:18nessa não, nessa começa uma fase antes.
01:21Se eliminar, Madeira, se eliminar tem 16 avos, tem que dar uma explicação infinita.
01:26Não, não, não, vamos fazer melhor que isso, tá?
Comentários