O bloco É o Amô desfilou na tarde deste domingo (15) e pôs o público para cantar hits do sertanejo, como "Ainda ontem chorei de saudade", canção de Moacyr Franco gravada pela primeira vez por João Mineiro e Marciano.
Criado em 2017, o bloco nasceu da vontade de carnavalescos experientes inserirem o sertanejo, um dos gêneros mais populares do país, na folia belo-horizontina. Desde então, o É o Amô constrói um cortejo que mistura música, emoção e pertencimento, reforçando o caráter plural do Carnaval da cidade.
Imagens: Wellington Barbosa
Reconhecido como um dos maiores carnavais de rua do Brasil, o carnaval de BH atrai milhões de foliões todos os anos e se consolida como um dos principais eventos culturais e turísticos do país.
Tudo sobre o carnaval de BH: https://www.em.com.br/carnaval
O calendário oficial do carnaval de rua este ano em BH começou em 31 de janeiro e vai até 22 de fevereiro. Ao longo de quase um mês, a capital mineira recebe blocos, escolas de samba, blocos caricatos e shows espalhados pela cidade.
Acesse o site: https://em.com.br / https://uai.com.br
SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE: https://www.youtube.com/@PortalUai
Siga o Portal UAI nas redes sociais: Instagram - https://instagram.com/estadodeminas/ Twitter - https://twitter.com/em_com/ Facebook - https://www.facebook.com/EstadodeMinas/
Comentários