Pular para o playerIr para o conteúdo principal
  • há 11 horas
Pré-candidato ao Senado, o gestor estadual afirmou que discordou da postura adotada pelo ex-aliado e acrescentou que o prefeito agiu de forma "equivocada".

Categoria

🗞
Notícias
Transcrição
00:00Agora, não tô cobrando nada, ele escolheu o caminho dele, aí cada um escolhe o seu caminho, e na vida é assim, nós somos produto das nossas escolhas, agora temos que arcar com os ônus e os bônus, não tem essa coisa de só ter bônus, é decisão política de cada um.
00:17Então, discordo de cada postura que foi tomada, discordo plenamente dessa postura tomada, mas isso são decisões pessoais, e quando decisão pessoal, ela é colocada na mesa, o que é que você pode fazer? Nada, é escolha, é escolha.
00:35Quando alguém chega pra você e diz assim, não, eu quero ser candidato a governador porque essa é a minha última oportunidade, isso não é argumento pra convencer ninguém, mas é argumento pra convencer ele mesmo, então, assim siga, então a partir daí, amigo, você não tem mais argumento pra uma discussão, porque não se trata de convencimento, as pessoas, numa frase dessa, você está dizendo que o senhor esperava uma retribuição de Cícero Lucena pela parceria que vocês firmaram?
01:04É evidente, é aquela primeira palavra que eu disse antes, é a decepção que ficou.
01:09O senhor ficou decepcionado com ele?
01:10É evidente, depois de tudo que nós fizemos em dois mil e vinte, dois mil e vinte e quatro, eu não esperava, eu continuo dizendo, eu não esperava não, essa atitude não, de forma nenhuma, e acho, continuo dizendo, até hoje, foi equivocado, principalmente pelos aliados que ele tem hoje, pelos aliados que ele tem hoje.
01:29Que são todos seus adversários.
01:30E que eram também adversários dele, uma semana antes dele anunciar o rompimento.
01:36Então, é na cabeça do eleitor, fica complicado.
Comentários

Recomendado