EMOCIONANTE | Após 45 dias internado, o delegado baleado durante a megaoperação no Rio de Janeiro que matou 121 pessoas, entre elas quatro policiais, recebeu alta neste sábado (13). Durante a troca de tiros com criminosos, Bernardo Leal foi atingido na perna direita, ficou em estado grave e precisou amputar o membro.
Em uma publicação nas redes sociais, Leal agradeceu à equipe médica e de enfermagem dos hospitais pelos quais passou e afirmou: “É difícil citar todos que me ajudaram e rezaram para que eu estivesse aqui, no seio da minha família”.
No vídeo, Leal aparece cercado por amigos e familiares ao deixar o hospital pela porta da frente, em uma cadeira de rodas, com o distintivo da polícia pendurado no pescoço. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Durante o tratamento, Leal chegou a organizar uma vaquinha online, pois precisa de uma prótese avaliada em cerca de R$ 500 mil, que deve ser substituída a cada cinco anos. No entanto, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, anunciou que irá custear o equipamento, segundo o blog Segredos do Crime.
📲 Leia mais em itatiaia.com.br 📹Reprodução | Redes sociais 📝Talyssa Lima
Seja a primeira pessoa a comentar